Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e região
Número vivo: (77) 9-9874-7440
VIVO (WHATSAPP)
(77) 9-9874-7440

Curta nossa página

LEM: VEREADOR ELTON ALMEIDA TRAZ BOAS NOTICIAS SOBRE A RETOMADA NA REFORMA DO ESTADIO

 

Durante a Sessão da Câmara de Vereadores de Luis Eduardo Magalhães que ocorreu na ultima terça-feira 08/10, o vereador Elton Almeida parabenizou as candidatas eleitas para o Conselho Tutelar na eleição do ultimo domingo 06/10, porém disse que lamentava pela remuneração dos mesmos, devido a tamanha importância do trabalho do conselheiro tutelar.

Elton também falou sobre a situação do estadio que fica localizado no bairro Santa Cruz e das providências que está sendo tomada para a reforma do mesmo.

Através de varias cobranças para que o prefeito fizesse um acordo com a empresa vencedora da licitação que está reformando o estadio, para que ela concluísse aquelas obras, no estadio foi feito algumas poucas coisas, como vestiário e corrimões, más ficou faltando a iluminação, gramado, tela e a reforma no geral. O prefeito entrou em acordo com a empresa, inclusive o prefeito vai colocar mais 350 mil reais, além do que o estado liberou, para que possa finalizar essa obra. Já começou o trabalho lá e eu agradeço ao prefeito por ele entender que ali é um segmento importante e que nós não podemos perder tempo porque nós temos vários desportistas que gostam da modalidade de futebol e que estão ai praticamente parados referente aos campeonatos Municipais e Regionais”

O vereador Elton Almeida falou também sobre as reclamações referente a saúde no município.

Como falado por muitos aqui, nós não temos uma saúde de qualidade da forma que o povo merece, carecemos de estrutura, não se acha profissionais adequados para suprir todas as demandas do povo, foi por isso que aprovamos aqui a construção do hospital, e assim como acontece em todas as administrações do país, as administrações responsáveis fazem o possível, atende da forma possível, no lacem, no Gileno, nos postos de saúde. O que o povo mais reclama é a falta de médicos, que bom fosse se a prefeitura controlasse os médicos com um controle remoto, infelizmente quando os médicos não vão, o povo fica sem atendimento naquele bairro e os médicos também não recebem. Tenho fé que nós teremos dias melhores, más a administração e o profissional de saúde está fazendo o possível para o atendimento do povo”

Blog do Jbnoticias.com.br

LEM TEM POLLYNET

Compartilhar a postagem: