Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e região
Número vivo: (77) 9-9874-7440
VIVO (WHATSAPP)
(77) 9-9874-7440

Curta nossa página

GRUPO RESPONSÁVEL POR FURTO DE ARMAS NA ZONA RURAL DE SÃO DESIDÉRIO É DESARTICULADO PELA POLÍCIA CIVIL

Três indivíduos foram presos por furto de armas de fogo e munições em uma propriedade denominada de Fazenda Santa Maria, na zona rural de São Desidério.

 

Segundo o delegado Carlos Ferro, também foi identificado um indivíduo, proprietário de um Bar, próximo ao trevo de acesso ao município de Correntina, que estaria comercializando armas de fogo e munições.

 

Com os presos foram apreendidas 3 (três) armas de fogo, sendo um rifle .22, importado, uma espingarda Boito, com numeração raspada e uma espingarda calibre 28.

 

Os três foram flagranteados  pelos crimes de posse de arma de fogo, posse de arma fogo com documentação raspada e associação criminosa.

 

Ressaltou o delegado, que os acusados narraram ainda terem vendido outras armas para o investigado que se encontra foragido, que pode fomentar a prática de outros roubos na zona rural do município.

 

Ao final, os presos foram transferidos para o complexo policial de Barreiras. A Polícia Civil divulgou foto para tentar localizar o Fabiano, que ainda está foragido.

 

Fonte: Polícia Civil/

Alô Alô Salomão

Compartilhar a postagem: