Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e região
Número vivo: (77) 9-9874-7440
VIVO (WHATSAPP)
(77) 9-9874-7440

Curta nossa página

JUSMARI OLIVEIRA PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DE OBRAS AO LADO DO GOVERNADOR RUI COSTA

Em companhia do Governador Rui Costa Jusmari Oliveira participa de inauguração de obras em Jaborandi

A Deputada eleita Jusmari Oliveira(PSD) participou hoje, 09 de janeiro da inauguração de obras importantes do Governo do Estado, no Município de Jaborandi. A obra de restauração, de 43 quilômetros da BA-172 foi entregue à população oficialmente pelo Governador Rui Costa. O trecho liga os municípios de Jaborandi e São Félix do Coribe, no oeste da Bahia. Com custo de R$ 22 milhões, o investimento na obra e a manutenção pelos próximos cinco anos deve beneficiar mais de 98 mil pessoas da região.
O Sistema de Abastecimento de Água da Comunidade de Montalvão que tem a captação superficial feita pelo Rio Formoso, através de flutuante, e contou com um investimento de R$ 120 mil reais também foi inaugurado. O Presidente da Associação dê Montalvão e os moradores da comunidade fizeram agradecimento especial a Jusmari por ter lutado pela realização da obra junto ao Governo.
Muito animada Jusmari fez a abertura dos discursos, acompanhada pelo Grupo Político que a apoia no Município, liderado pelo Vice Prefeito Nanubio e sua esposa Márcia, os Vereadores Poerinha, Edson Queirós e Edson Galego e também do Presidente da Câmara Warley.
Jusmari solicitou ao Governador que da mesma forma como fez com a BA 172, fizesse com o acesso da BA á Cidade de Jaborandi e teve seu pedido atendido na hora, o Governador Rui Costa autorizou o Secretário Marco Cavalcante a proceder a licitação da obra.

“Hoje é dia de agradecer ao Governador por estas obras importantes. Estrada de qualidade, água de qualidade e ainda a reforma da escola, mas é impossível não pedir mais. O Governador é sensível e justo e vai atender às nossas reivindicações. Estou muito feliz pelo povo de Jaborandi e pelas Lideranças que nos acompanham no trabalho de buscar o melhor para eles” declarou Jusmari.

Ascom.
Compartilhar a postagem: