Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e região
Número vivo: (77) 9-9874-7440
VIVO (WHATSAPP)
(77) 9-9874-7440

Curta nossa página

LEM: EM UMA SESSÃO COM CASA CHEIA, VEREADOR SILVANO SANTOS VOTA E EXPLICA O MOTIVO DA SUA POSIÇÃO

A sessão da Câmara de Vereadores de Luis Eduardo Magalhães dessa terça-feira 06/11, teve casa cheia e importantes votações. Foram votados os projetos 052/2018, 072/2018 e 075/2018. Sendo que os dois últimos projetos eram os que mais interessavam ao publico que lotou a sessão e ao publico que assistia pelo Facebook da Câmara de Vereadores.

O vereador Silvano Santos, na sua oportunidade falou da sua tristeza com o acidente sofrido por um mototaxista amigo seu e frequentador assíduo das sessões da Câmara de Vereadores. No acidente, o homem teria quebrado o fêmur e perna, acidente esse causado com um motorista sem habilitação.

PROPAGANDA

CONTINUA MATÉRIA

O vereador Silvano Santos falou sobre a sua posição referente ao projeto 072 e 075/2018 e o motivo do seu voto.

“No dia que o projeto 075 chegou a essa casa, sem que ninguém me perguntasse eu falei que seria favorável ao projeto. Eu cheguei aqui em 1987, essas ruas já existiam, não estou aqui para defender o prefeito, mas estou votando pelo povo daquelas ruas. Aquele povo espera asfalto ali desde quando ainda era Mimoso. São trechos das ruas Rio de Janeiro, Rondônia, Piaui, Goias, Jorge Amado, Espirito Santo, Amazonas, Jose Cardoso de Lima, Castro Alves, Senhor do Bom Fim e Itabuna. Eu pedi ao presidente que ligasse para o gerente da Caixa Econômica e pedi explicações, tivemos varias reuniões, o gerente me explicou que de acordo a empreiteira for fazendo o serviço, a caixa vai pagando, por isso sou favorável ao projeto”. Silvano Santos.

O projeto 072/2018 e 075/2018, que autoriza o poder executivo a constituir operação de credito junto a Caixa Econômica Federal foi aprovado por 10 votos contra 4.

O projeto 052/2018, que cria o dia Municipal de Proteção aos Animais e estimula adoção, foi aprovado por unanimidade.

Indicações do Vereador Silvano Santos

364/2018 – Indico ao Prefeito Municipal que elabore um projeto, criando uma casa de apoio para idosos que estejam em estado de vulnerabilidade e precisam de amparo e cuidados especiais.

365/2018 – Indico ao Prefeito Municipal que providencie melhorias no canal da rua Morro do Chapéu, tendo em vista que por causa das primeiras chuvas, o mesmo ja apresenta problemas, principalmente no piso e na contenção feita de pedra no final no mesmo.

366/2018 – Indico ao Prefeito Municipal que viabilize a melhoria na Av. Salvador, esquina com a rua José de Queiroz, Cidade Universitária, tendo em vista que o local está intransitável por conta dos buracos.

jbnoticias.com.br

Compartilhar a postagem: