Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e região
Número vivo: (77) 9-9874-7440
VIVO (WHATSAPP)
(77) 9-9874-7440

Curta nossa página

LEM: MULHERES SÃO ASSALTADAS NO BAIRRO JARDIM DAS ACÁCIAS E UMA DELAS REAGE BATENDO NO MELIANTE COM A BÍBLIA

O assalto ocorreu na noite da ultima sexta-feira 02/11, por volta das 19:00 horas, na rua Pau Brasil, bairro Jardim das Acácias, Luis Eduardo Magalhães. Mãe e filha iam para a igreja a bordo de uma moto Biz Preta placa OZE 7843, quando dois marginais com uma arma deram voz de assalto.

Por um impulso, a mãe que estava bastante nervosa, bateu com sua bíblia e com o capacete no marginal que estava com a arma, chegando inclusive derrubar a arma ao chão e chuta-la em seguida. Infelizmente essa reação da mulher não foi capaz de impedir que os meliantes fugissem com a moto, um celular J7, a bíblia (cor de rosa) e a bolsa (cor marrom) com documentos (RG e CPF), cartão do banco do brasil.

As vitimas registraram o boletim de ocorrência, porém até o momento nenhum dos meliantes foram presos e nem os objetos recuperados. As vitimas pedem que se alguém souber alguma informação que leve a recuperar principalmente a moto, ligar para a Policia Militar 190.

Orientação: O melhor sempre é não reagir a um assalto, lembre-se sua vida é mais importante, os bens materiais podem ser recuperados depois.

Blog Jbnoticias.com.br

LEM: UP ESCOLA, REFERENCIA EM EDUCAÇÃO

Compartilhar a postagem: