Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e região
Número vivo: (77) 9-9874-7440
VIVO (WHATSAPP)
(77) 9-9874-7440

Curta nossa página

Prefeito Zito Barbosa visita os novos pavilhões da Feira Livre após o retorno dos feirantes ao CAB

Na manhã do sábado (9), ao som do forró da banda Coração Brasil, o prefeito Zito Barbosa visitou a Feira Livre de Barreiras para conversar com os feirantes no primeiro sábado após a transferência para as novas instalações dos pavilhões 2 e 3, que foram totalmente reconstruídos e requalificados. O prefeito, que acompanhou de perto todas as dificuldades enfrentadas pelos trabalhadores da feira desde a madrugada da ocorrência do incêndio, foi recebido com elogios e agradecimentos pelo novo espaço proporcionado a população.

Acompanhado da primeira dama e secretária de saúde Marisete Bastos, da vice Karlúcia Macêdo, secretário de agricultura José Marques, o subsecretário Rider Castro, vereador César da Vila, e os integrantes da Comissão Especial da Feira, Zito Barbosa cumprimentou centenas de pessoas que faziam suas compras num espaço climatizado e organizado por setores, proporcionando um novo aspecto a feira de Barreiras.

O secretário de agricultura, José Marques, explicou que 500 feirantes estão ocupando o pavilhão reconstruído, bem como, o que foi recuperado após o incêndio. Ele disse ainda que, além da organização do espaço e nova estrutura física, foram definidas regras que disciplinam as atividades no local, a exemplo da identificação dos feirantes.

Conversando com os feirantes e os consumidores que compareceram para comprar frutas, verduras e produtos da terra, o prefeito Zito foi elogiado pelos investimentos e pelo espaço adequado que a feira passa a oferecer, com mais higiene e segurança tanto para os feirantes quanto para os consumidores.

“Hoje é um dia muito feliz, agradeço a Deus por poder comemorar meu aniversário festejando o retorno destes comerciantes da feira livre de volta a seu local de origem, trabalhamos arduamente para proporcionar a todos eles esse momento e agora com o pavilhão 2 totalmente reconstruído e a recuperação e requalificação do pavilhão 3, podemos proporcionar aos feirantes um local digno para o exercício de suas atividades. É mais um compromisso que cumprimos com a população de Barreiras. Seguiremos trabalhando, requalificando os banheiros, padronizando as bancas e proporcionando cada dia mais conforto aos nossos feirantes”, disse o prefeito.

DIRCOM PMB

Compartilhar a postagem: