Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e região
Número vivo: (77) 9-9874-7440
VIVO (WHATSAPP)
(77) 9-9874-7440

Curta nossa página

A CAPITAL DO AGRONEGÓCIO

LEM: INTERNAUTA DIZ QUE A ESCOLA MUNICIPAL ZILDA ARNS ESTÁ SENDO CONSTRUÍDA EM UM LOCAL ERRADO E PERGUNTA QUEM VAI PAGAR A CONTA DESSE ERRO

local aonde está sendo construída a nova escola

Poste sendo retirado do local que supostamente estaria errado
Elétrica Lopes fez a transferência do poste

Poste colocado em seguida em nova localidade

Olá JB venho através deste blog para informar que a obra da escola Municipal Zilda Arns no Bairro Jardim das Acácias que iniciou sua construção recentemente está sendo feita em um local errado. A construtora cometeu esse erro, deixando a quadra de esportes fora do projeto, pois desde o inicio a intenção era integrar a quadra de esportes já existente a nova escola.

Gostaria de saber quem vai se responsabilizar por esse erro e bancar esses gastos, seria os cofres públicos?

Att. internauta preocupado

falamos com Assessoria de Comunicação (ASCOM) da Prefeitura de Luis Eduardo Magalhães,  que nos enviou uma nota. 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães e a empresa Metro Engenharia, vem por meio deste, esclarecer a população que a obra para a construção da Escola Municipal Zilda Arns, no bairro Jardim das Acácias, está sendo erguida no local correto. A denúncia de que a escola estaria supostamente sendo construída no local errado não procede.

Existem sim, duas construções, uma próxima da outra, em uma área pública do município. Entretanto, trata-se de duas obras diferentes. Uma é a construção da unidade de ensino e a outra é a construção do canteiro central das obras da empresa Metro Engenharia. Empresa esta, que além da escola no bairro Jardim das Acácias, construirá mais cinco escolas municipais em Luís Eduardo Magalhães.

Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Compre sua casa ou lote em LEM com a Lenice Rodrigues Corretora

Compartilhar a postagem:

AUDIÊNCIA PÚBLICA COM A SDR ATRAIU MAIS DE 20 DEPUTADOS PARA DEBATER INVESTIMENTOS NA AGRICULTURA FAMILIAR

As audiências públicas realizadas pela Comissão de Agricultura e Política Rural, sob a presidência da deputada Jusmari Oliveira, tem movimentado a Assembleia Legislativa da Bahia. Nesta terça-feira, 21, a reunião foi realizada para ouvir uma explanação do secretário de Desenvolvimento Rural, Josias Gomes sobre os investimentos na agricultura familiar. Mais de 20 deputados estiveram presentes e ouviram uma explanação a respeito do cronograma de trabalho da SDR. “A participação foi muito boa e a audiência foi muito positiva para a agricultura familiar da Bahia. Vamos continuar intensificando o trabalho sempre com pautas de interesse do setor produtivo e de toda a sociedade” disse Jusmari.

Durante a audiência foram debatidos temas importantes como regularização fundiária, parcerias estratégicas, aproximação com as instituições financeiras, sistema municipal de inspeção sanitária, infraestrutura, oferta de energia, melhoria das estradas vicinais, pesquisa para desenvolver defensivos agroecológicos, articulação com prefeituras, consórcios, entre outros. Josias Gomes e os técnicos da SDR garantiram que todo o esforço vem sendo feito para impulsionar, cada vez mais a agricultura familiar. Segundo ele o setor gera renda para dois milhões e cem mil baianos. “Vamos buscar a modernização através dos avanços tecnológios pois este é um setor vital para a economia da Bahia” afirmou o secretário.

Ainda durante a reunião a deputada Jusmari pautou uma audiência pública que deverá ser realizada em Barreiras para debater as demandas da agricultura familiar no Oeste Baiano. Todos os deputados que participaram da reunião, destacaram a forma democrática com que a deputada Jusmari tem conduzido os trabalhos e elogiaram as pautas debatidas pela Comissão de Agricultura e Política Rural. “Fico feliz com o reconhecimento e vamos continuar com o foco em aprofundar cada vez mais o debate para fortalecer a agricultura baiana”, concluiu Jusmari.

Ascom.

Compartilhar a postagem:

Convenção definiu novo diretório do PSD em Luís Eduardo Magalhães

Uma convenção realizada no último dia dezenove, no auditório do Hotel LG, definiu os nomes que foram o novo diretório do Partido Social Democrático (PSD) de Luís Eduardo Magalhães. Após votação e aprovação por unanimidade, a presidência da sigla permanece com a atual secretária de Governo do município, Lídia Katerine Souza Rios Coelho. O advogado Teófilo Jerônimo Penno da Silva Mota assumiu a vice-presidência. Compõem ainda o diretório, o empresário Marciano Cristo Pauleti, Antônio Medeiros Rocha, Charlene Queiróz Pereira e Cledinei Roseli Bosa.

Assessoria de Comunicação.

LV ALIMENTOS

Compartilhar a postagem:

Riachão das Neves: SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL PASSAM A SER TRANSMITIDAS AO VIVO NO FACEBOOK

Preocupada em proporcionar mais visibilidade e transparência aos trabalhos diários do Poder Legislativo, a presidência da Câmara municipal de Riachão das Neves firmou contrato de oito meses, por meio de licitação, na modalidade pregão presencial, com uma empresa de comunicação, para transmitir as sessões ordinárias ao vivo em uma página oficial no Facebook , além de reprodução de vídeos em um canal no youtube, onde ficarão sempre disponíveis. A partir desta segunda-feira (20), muitas pessoas que não puderam comparecer ao plenário Bartolomeu Batista Lopes, assistiram via internet no endereço: https://www.facebook.com/camara.deriachaodasneves.1.

Agora se tornou mais fácil acompanhar analise e votação de requerimentos, indicações e Projetos de Leis em tramitação no legislativo municipal de Riachão das Neves, a frequência dos vereadores nas sessões e outros eventos programados para a casa legislativa. Os internautas também poderão comentar a ‘live’, ou matérias e vídeos na home page.

Sessão Ordinária em 20/05/2019

Bom público compareceu no plenário na noite desta segunda-feira para acompanhar os trabalhos do legislativo, inclusive jovens e adolescentes. Alguns assuntos provocaram polêmica entre os parlamentares. Os debates ficaram mais acirrados depois que os vereadores Carlinhos da Branca e Nego da Burra reclamaram que a direção da câmara não tem efetuado pagamento de diárias de viagens, segundo eles, solicitadas com objetivo de tratar de assuntos de interesse do município, e igualmente, no momento em que o vereador Abraão Magalhães falou sobre falta de medicamentos, desfalque de médicos no Centro Municipal de Saúde, e de sua indicação, apresentada na ordem do dia, pedindo que a prefeitura providencie clínico geral, em caráter de urgência, para atendimento na mesma unidade de saúde. Nego ainda reclamou da não liberação de cotas de combustível para trabalharem.

Os vereadores Dr. Daniel Correia e Thiago do Lay declararam que, as diárias não têm sido negadas, desde que sejam solicitadas por meio de requerimento formal e assinalando suas necessidades. Sirla da Saúde, também retrucou a reivindicação de Abraão e alegou que a escala médica do posto tem sido suprida na ausência do clínico geral, além do mais, está completa no atendimento de outras especialidades e que a informação de falta de medicamento não procede. “Sou uma mulher que valorizo a verdade. Tenho acompanhado de perto o atendimento nas unidades de saúde de Riachão e não concordo com essas informações, porque não condizem com a realidade”.

Elias Magalhães deu entrada no requerimento 01/2019, que solicita com urgência, ao Poder executivo, uma lista de todos os seus veículos locados ou alugados.

A direção do Colégio Estadual Rodolfo de Queiroz enviou ofício ao Poder Legislativo Municipal solicitando espaço na tribuna da casa, para falar da necessidade de angariar recursos, a fim de realizar importante palestra na escola, no dia 12 de junho de 2019, que será ministrada por palestrante de longa experiência no idioma inglês, adquirida nos Estados Unidos. Por questões regimentais a petição será analisada e votada na próxima sessão.

A presidente, Socorro de Tonho de Santo e o vereador Moab ausentaram-se por motivo de força maior. Bispo Hélio assumiu interinamente a cadeira de presidente.

Vejam o vídeo na integra e outras informações no endereço: https://www.facebook.com/camara.deriachaodasneves.1.

ASCOM/Câmara Municipal

Compartilhar a postagem:

Juiz da comarca de Barreiras ministra palestra para estudantes na FASB

A Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB), convidou estudantes e profissionais do Direito para assistir a uma palestra com o juiz Dr. Oclei Alves da Silva, ocorrida na quinta-feira (16). Durante a apresentação, o magistrado, que é responsável pelo Juizado Especial e Criminal de Barreiras, contou sua trajetória, com o intuito de mostrar aos estudantes que a carreira no Direito enfrenta as mesmas dificuldades das demais profissões. O evento, realizado no auditório João Altivo Bergamo, na sede da FASB, é a primeira edição do projeto “Conversa Jurídica”, que vai convidar outros juristas para uma sessão de aproximação com ingressantes e concluintes do curso de Direito da instituição.

“Do ponto de vista do Judiciário da Bahia, há um grande interesse em promover a aproximação dos juízes com a sociedade. É evidente que a FASB, com toda a representatividade que tem para a região, também seja um dos promotores dessa aproximação, nos dando a oportunidade de realizar esse bate-papo com os alunos sobre as angústias que são naturais do percurso para se chegar a um lugar desejado”, disse o palestrante, que falou também sobre o empenho e o autoconhecimento para aumentar as chances de aprovação em um concurso ou exame. “Estudar é necessário, e todos estão aqui com o interesse por uma boa formação, por isso alertei para a necessidade de se planejar, aprimorar as estratégias, conhecer um pouco mais sobre si mesmo. Fazendo isso eles vão entender o ponto de desenvolvimento onde estão e a carga de estudos que ele deve colocar em prática, porque cada pessoa tem uma necessidade”, refletiu.

O professor Gledson Rocha, do curso de Direito foi o responsável pelo convite que permitiu a realização do encontro. “Foi muito positivo trazer um magistrado para estabelecer esse contato com os alunos e contar as dificuldades pelas quais passou até chegar ao grau de juiz. Os que estão começando na carreira jurídica precisam entender que as dificuldades existem, mas só depende do esforço de cada um para que os objetivos sejam alcançados. Dentro do Direito há outras carreiras, tão nobres quanto a magistratura, que também podem ser o espaço que esses estudantes precisam”, disse.

A coordenadora do curso de Direito da FASB, Cristiane Pacheco, falou sobre a palestra que deve ser a primeira de uma série. “A ideia de trazer Dr. Oclei, surgiu da necessidade de motivar os alunos. Em algum momento os estudantes pensam que as coisas são difíceis, que conquistar algo pode ser uma tarefa penosa. Então eles precisam ouvir pessoas que têm vasta experiência para entender que, de fato, há uma dificuldade natural para se alcançar um grande objetivo, mas pessoas comuns, como eles, conseguem chegar lá, então, é um sonho possível”. Ela elogiou o palestrante e destacou um ponto da apresentação. “Ele foi além do que esperávamos, dando dicas sobre a formulação de uma estratégia de estudos, para quem deseja passar em concursos”, surpreendeu-se.

“Eu acho proveitoso porque, assim que a gente entra na faculdade, acha que algumas profissões estão muito distantes, fora do nosso alcance. A magistratura é uma dessas. Com essa palestra a gente percebe que um juiz é uma pessoa igual a nós, que trilha seu caminho, enfrenta obstáculos e, apesar do distanciamento, consegue alcançar o objetivo. A ideia de trazer esses profissionais do Direito para conversar conosco e contar suas vivências é muito importante, nos mostra o caminho a ser percorrido”, disse o estudante Magno Souza dos Anjos.

Araticum Comunicação

Compartilhar a postagem:

Maio Amarelo: PRF na Bahia ministra palestra sobre segurança no trânsito

Centenas de funcionários de empresas foram sensibilizados através de ações educativas visando a assimilação de hábitos e atitudes responsáveis no trânsito.

Neste mês de maio a PRF em parceria com outros órgãos realizam ações educativas que têm o intuito de sensibilizar e conscientizar a população sobre a importância de boas condutas, visando a redução de mortes em decorrência de acidentes de trânsito.

Dentre as atividades, estão sendo ministradas palestras com o tema da campanha “No trânsito, o sentido é a vida”. Os policiais enfatizaram a respeito da violência do trânsito brasileiro e das condutas e infrações que potencializam o fator morte. Também relembraram a importância do uso capacete, cinto de segurança, cadeirinha para crianças, perigo da combinação álcool x direção de veículo automotor, obediência às regras do trânsito e velocidade regulamentar da rodovia. Houve também demonstração do uso do etilômetro.

A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos.

Sobre a Campanha

O Movimento Maio Amarelo é uma ação coordenada entre o poder público e a sociedade civil e visa chamar a atenção para o alto índice de feridos e mortos no trânsito em todo o mundo. É promovido no quinto mês do ano porque em 11 de maio de 2011 a Organização das Nações Unidas decretou a Década de Ação para Segurança no Trânsito, tornando maio como referência mundial para balanços das ações que o mundo inteiro realiza. A cor simboliza atenção e a sinalização de advertência no trânsito.

 

PRF BA

Compartilhar a postagem:

ÚLTIMA SEMANA de inscrições para o primeiro grande feirão de empregos em LEM

O feirão será promovido através do balcão de empregos e os candidatos inscritos concorrerão a vagas disponibilizadas por mais de 30 empresas já confirmadas.

Para realizar a inscrição o candidato precisa comparecer com o currículo impresso, anexo uma foto colorida e 01 quilo de alimento não perecível.

As inscrições serão realizadas até dia 24 de maio (mediante entrega de senhas).

Confira a lista de vagas a serem preenchidas no feirão de empregos:

01 Vaga de Telemarketing: Maior de 18 anos, necessário ter boa comunicação, boa dicção, ser dinâmica, proativa e ter conhecimento em vendas.

03 Vagas de Repositores/ Operador de Caixa: sexo masculino, maior de 18 anos, necessário ter boa comunicação, gostar de atendimento ao público.

02 Vagas de Operadoras de Caixa: com experiência ou curso na área.

02 Vagas de Vendedoras, boa comunicação, ser comunicativa, dinâmica, com ou sem experiência, conhecimento em vendas.

01 Vaga de Estoquista com ou sem experiência no ramo de eletrodomésticos.

01. Vaga de operadora de caixa, para trabalhar também com crediário.

01 Vaga de Vendedor (a), sem experiência, candidato deve ter conhecimento em vendas e vontade de apender, empresa do ramo de eletrodomésticos.

02 Vagas de Vendedoras: comunicativas, responsáveis, proativas, que goste de vendas, com, ou sem experiência.

01 Vaga de Boleira (que faz bolos) não precisa experiência comprovada.

01 Vaga de Confeiteira, com ou sem experiência comprovada.

01 vaga para Montador de móveis com experiência,

01 Vaga de Vendedor / Operador de Caixa, ambos os sexos, com, ou sem experiência, boa comunicação, vontade de aprender, conhecimento em vendas.

01 Vaga de Telemarketing, meio período, maior de 18 anos de idade, boa dicção, ser comunicativa, saber interagir com os clientes, ter habilidade e conhecimento com vendas.

02 Vagas de Assessor comercial (Vendas) sexo Feminino, gostar de abordagens, para vendas de cursos, necessário ter interesse com vendas externas.

01 Vaga para mulher com ou sem experiência, trabalhar em brinquedoteca, horário das 18h ás 00h30min, necessários gostar de crianças.

05 Vagas para representantes comerciais de cosméticos.

01 Vaga de Vendedor, ambos os sexos, com ou sem experiência,

01 Vaga de Vendedora, com experiência ou conhecimento em vendas.

01 Vaga de serviços gerais, com ou sem experiência.

01 Vaga de Fiscal de loja, ambos os sexos, necessário informática básica e bom relacionamento interpessoal, sem experiência;

01 Vaga de Operadora de caixa, sem experiência, com o curso de Operador de Caixa

01 Vaga de Empacotador / Vendedor, com ou sem experiência.

01 Vaga de Empacotador / Vendedor, portador de necessidade especial;

03 Vagas de operadora de Caixa com, ou sem experiência, que sorria, que seja dinâmica, alegre.

03 Vagas de Atendentes de padaria com experiência;

03 Vagas de Açougueiros;

02 Vagas de Vendedora para lojas de roupas, calçados e acessórios.

02 Vagas de Operadora, com experiência, ou curso na área.

Veja quem já foi contratado: www.cursosreferencia.com.br/contratados

O Balcão de empregos fica localizado na Rua Pernambuco, n°401 Em frente à Caixa Econômica – Centro- Luís Eduardo Magalhães.

Telefone: 077 3628-5545 / 9.9868-1544

Compartilhar a postagem:

Homem de 53 anos é morto a tiros dentro de bar em Irecê

Foto: Reprodução/Rede Social

Um homem identificado por João Severino de Oliveira , 53 anos, conhecido por João da Pedra, foi morto a tiros dentro de uma bar localizado no bairro Silva Pereira, em Irecê.

O crime ocorreu na noite do último sábado (18). Segundo populares, a vítima foi surpreendida pelo atirador que deflagrou vários tiros à queima-roupa e depois fugiu.

A vítima trocava e vendia carros na cidade. A autoria e motivação para o crime são desconhecidas.

O corpo João Severino foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Irecê.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil de Irecê.

Central Notícia

Compartilhar a postagem:

LEM: BEM BRASIL PASTEIS GANHA HOMENAGEM E RECONHECIMENTO DURANTE A FESTA DE ANIVERSARIO DOS 15 ANOS DA CONTABILIDADE CONTEM

O Bem Brasil Pastéis foi homenageado com direito a troféu, na festa de 15 anos da contabilidade Contem. A Festa aconteceu na Churrascaria Boi na Brasa na ultima sexta-feira 17/05.

A família Bem Brasil Pasteis festejou o reconhecimento do publico, pois foi considerado o melhor pastel da cidade de Luis Eduardo Magalhães.

O Bem Brasil Pasteis fica localizado na Av. JK, anexo ao Hiper Santo Antonio. Aberto das 08:00 as 21:00 horas. Fone: 99910-6174.

Publicidade 

Compartilhar a postagem:

Identificar disfunções na tireoide no pré-natal poderia prevenir problemas em bebês

Bahia noticias

por Jade Coelho

Identificar disfunções na tireoide no pré-natal poderia prevenir problemas em bebês

Foto: Reprodução / Shutterstock

A ausência de exames que identifiquem disfunções na tireoide no protocolo de acompanhamento pré-natal é considerada um problema sério pela endocrinologista e metabologista especialista em doenças endocrinológicas na gestação Alina Feitosa. Isso porque o hormônio tireoidiano tem influência na formação de todo o sistema nervoso do bebê. “A criança não tem hormônio tireoidiano até 12 semanas, não tem produção porque ela não tem tireoide, todo hormônio que tem é da mãe”, explicou a médica. “Então se a mãe tem disfunções da glândula, a criança pode sofrer consequências muito importantes”, alertou a especialista.

 

As doenças da tireoide apontadas pela médica como com maior oferta de risco para o bebê são Hipotireoidismo e Hipertireoidismo, que são respectivamente a falta da produção adequada de hormônio da tireoide, e o excesso de produção de hormônio. “Essas duas doenças não são infrequentes e podem causar diversos sintomas que podem atrapalhar o curso da gestação”, disse Alina ao listar os problemas causados pelo fato da mãe ter alguma dessas doenças.

 

“Quando a mãe tem hipertireoidismo, o excesso de hormônios produzido por ela passa pela placenta e pode causar danos a criança, como redução do crescimento, peso mais baixo ao nascer, parto prematuro, contrações e sangramentos. No hipotireoidismo a criança pode ter formação inadequada da sua cabecinha”, esclareceu a endocrinologista.

 

Alina Feitosa demonstrou preocupação com existência de “bastante desconhecimento” sobre os problemas da tireoide e as sequelas que podem causar. “As pessoas conhecem que existe a tireoide e que ela pode dar problema, mas não faz parte do rastreamento habitual dentro dos exames de pré-natal, não faz parte do pré-natal de baixo risco avaliar a tireoide”, sinalizou.

 

A médica ainda alertou que a falta de conhecimento está dos dois lados, tanto no paciente quanto nos profissionais de saúde. “Existe desconhecimento da parte do paciente, que não sabe que alterações da tireoide podem ocorrer durante a gestação e prejudicar o bebê. E tanto eventualmente o [médico] pré-natalista, ou pré-natal que muitas vezes é feito por profissionais não médicos, na rede básica de saúde, pode passar despercebido se não for um quadro grave e muito claro de ser identificado”, afirmou.

 

Para evitar erros, a especialista em doenças endocrinológicas na gestação ressaltou a necessidade do médico responsável pelo pré-natal de questionar as pacientes sobre o histórico familiar de doenças tireoidianas do paciente, além de fazer exames físicos para verificar a existência de sintomas que sugiram alterações da tireoide.

 

Na sexta-feira (25), é celebrado o Dia Internacional da Tireoide, marcado por ações que chamam atenção para a importância da glândula e o cuidado com as doenças referentes a disfunção da tireoide.  

Compartilhar a postagem:

LEM: COM AVALIAÇÃO POSITIVA E RECOMENDADA POR TODOS QUE FREQUENTAM, A ACADEMIA DA CRIS FOI DESTAQUE E RECEBEU TROFÉU DE RECONHECIMENTO DURANTE A FESTA DE ANIVERSARIO DOS 15 ANOS DA CONTABILIDADE CONTEM

Com um reconhecimento merecido, a Academia da Cris recebeu um troféu na festa dos 15 anos da contabilidade contem, na noite da ultima sexta-feira, na Pizzaria Boi na Brasa.

Endereço da Academia da Cris

Rua Piaui n° 750, centro, próxima a Clinica São Camilo.

Fone: 99983-7760

Publicidade 

Compartilhar a postagem:

Bolsonaro avalia participação em protesto favorável a seu governo neste domingo

por Gustavo Uribe e Thais Arbex | Folhapress

Bolsonaro avalia participação em protesto favorável a seu governo neste domingo

Foto: Reprodução / Gazeta do Povo

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) considera participar, no próximo domingo (26), de manifestações convocadas no país inteiro em apoio ao seu mandato.

O movimento, que é também contrário ao Congresso e ao STF (Supremo Tribunal Federal), tem sido defendido, nas redes sociais, pelos filhos do presidente e por parlamentares do PSL, partido de Bolsonaro.

Segundo relatos feitos à reportagem, o presidente indicou, em conversas reservadas, a disposição de comparecer, mas afirmou que ainda não havia tomado uma decisão.

A presença dele é defendida pelo núcleo ideológico do Palácio do Planalto, formado por seguidores do escritor Olavo de Carvalho. Para eles, a participação do presidente seria um gesto importante a seus apoiadores.

O grupo moderado, que é composto pelos militares, no entanto, considera a ida de Bolsonaro um erro. Para eles, o presidente sofrerá um desgaste independentemente da adesão do público.

Conforme publicou a Folha de S.Paulo, no domingo (19), a avaliação é de que manifestações de pequeno porte seriam associadas a perda de capital político.

Se forem amplas e em tom beligerante, têm potencial para elevar a tensão do Executivo com o Judiciário e o Legislativo.

Os atos, que estão sendo convocados sob o mote de que “corruptos querem sabotar o governo e destruir o Brasil”, afastaram os grupos que estiveram à frente das manifestações pelo impeachment de Dilma Rousseff (PT).

Em nota divulgada na noite desta segunda (20), o Vem Pra Rua afirmou que não aderiu aos atos porque respeita “o equilíbrio institucional entre os poderes da República”. “A democracia não pode prescindir de poderes fortes e independentes”.

Mais cedo, nas redes sociais, o deputado Kim Kataguiri (DEM-SP), um dos líderes do MBL (Movimento Brasil Livre), afirmou que o grupo não defende e nem vai participar das manifestações de domingo “por uma razão muito simples”. “Duas pautas principais das manifestações são a invasão ou fechamento do Congresso, o que por si só já é uma medida antiliberal, anticonservadora e antirrepublicana. E outra, da mesma maneira, é o fechamento do STF”, disse.

Apoiadores de Bolsonaro contrários às convocações beligerantes estão atuando para tentar mudar a pauta da manifestação. O esforço é que o movimento seja de apoio à reforma da Previdência e ao pacote anticrime do ministro da Justiça, Sergio Moro

Compartilhar a postagem:

LEM: AC 2 IRMÃOS MECÂNICA E AUTO ELÉTRICA. MECÂNICA LEVE, BATERIAS, INJEÇÃO ELETRÔNICA, PEÇAS E SERVIÇOS

VENHA PARA AC 2 IRMÃOS MECÂNICA E AUTO ELÉTRICA EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Telefones: (77) 3628-7511 / 99948-3995  / 99869-7649

Endereço: BR 020, saída para Brasilia

Trabalhamos com as seguintes marcas

SCANIA           CITROEN     FORD   DAEWOO    GM    FIAT  TOYOTA   VOLVO

RENAULT       AUDI         VOLKSWAGEN        PEUGEOT    MERCEDES BENZ

Blog do jbnoticias.com.br

Compartilhar a postagem:

LEM: PSICOCLÍNICA: REFERENCIA EM ESPECIALIZAÇÃO E TREINAMENTOS

A melhor Empresa de Luís Eduardo Magalhães em prestação de serviços na área educacional,empresarial, direito e Saúde.

A Psicoclínica ofereceu no ultimo domingo 24/03, o curso teórico/pratico de coleta, hemoterapia e aferição de pressão. O curso aconteceu no auditório da psicoclínica e no laboratório de analises clinicas Exame. Todos os participantes receberam certificado.

A Psicoclínica fica localizada na Rua Senhor do Bonfim nº 1.441, Qd 123 Lt 01, bairro Mimoso I, Luis Eduardo Magalhães – Ba.

Fone: (77) 3628-1524/ 9 9918-5108

vem  para psicoclínica  você também

Compartilhar a postagem:

Em Jacobina-BA pedra de 1,3 Kg é retirada de bexiga de paciente.

pedra-quilo-retirada-bexiga-paciente-jacobina-bahia2
Um paciente morador da cidade de Miguel Calmon foi operado nesta segunda-feira (20), no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), em Jacobina, com problemas na bexiga. Para surpresa da equipe médica liderada pelo Dr. João Cléber, uma ‘pedra’ de 1,3 Kg, medindo 18 centímetros, foi retirada da bexiga do paciente.
O caso é considerado raro e deixou toda equipe espantada. O médico urologista, Dr. João Cléber, estará falando sobre o procedimento em uma entrevista à Rádio Jacobina FM, na manhã desta terça-feira, 21, a partir das 6h30, durante o programa Blitz Total, apresentado pelo repórter Geyder Gomes.
2
Jacobina Notícias
Compartilhar a postagem: