Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e região
Número vivo: (77) 9-9874-7440
VIVO (WHATSAPP)
(77) 9-9874-7440

Curta nossa página

PREFEITURA MUNICIPAL DE LUIS E. MAGALHÃES

Na MIMOAÇO você encontra toda linha de Ferro e Aço. Quer comprar no boleto? no cheque? venha para a MIMOAÇO

A Mimoaço é fornecedora de produtos de qualidade em toda linha de ferro e Aço, tais como: ferro chato, cantoneiras, ferro quadrado, ferro redondo, ferro Tee, vigas I, vigas U, vigas H, vigas W, chapas de ferro, chapas de aço, tubos de ferro e tubos de aço. Todos os materiais possuem certificação de origem.
Na MIMOAÇO você também encontra Inversores de solda 140I a 240I (Conhecido como MÁQUINA DE SOLDA)
Com um novo design, as máquinas trazem mais resistência, potência, confiabilidade e outros detalhes que vão facilitar ainda mais o seu dia a dia.
Com a nova tecnologia, essa incrível máquina vem com mais facilidade para transportar, com alças e bem mais leve para melhor manuseio.
Oferecer aos clientes produtos de qualidade, bons preços, e principalmente confiabilidade”, esta é a missão da empresa MIMOAÇO Indústria e Comércio de Ferro e Aço.
Venha conferir os nossos produtos e serviços.
Consulte um dos nossos vendedores.
e-mail: mimoaco@gfranca.com.br
Contatos: (77) 3628-2738/2739
Watsapp: (77) 99925-2431
Obs: Entregas a combinar.
Compartilhar a postagem:

MATRÍCULAS ONLINE A PARTIR DE SEGUNDA, 9

MATRÍCULAS ONLINE PARA REDE MUNICIPAL DE ENSINO ABREM A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES
As matrículas para o próximo ano letivo da rede municipal de ensino de Luís Eduardo Magalhães estarão abertas a partir desta segunda-feira (09) até a sexta-feira (13), para os pais que desejam matricular os seus filhos nas creches, modalidades Maternal I e Maternal II. Já as matrículas para as demais séries/modalidades de ensino abrem no início do ano que vem, podendo ser realizadas entre os dias 16 e 24 de janeiro de 2020.
As inscrições devem feitas conforme as datas acima descritas, por meio do site www.matriculalem2020.com.br. Quem estudou em uma das unidades da rede municipal de ensino em 2019, já teve a matrícula renovada, portanto, não precisa realizar o procedimento.
No portal, os pais ou responsáveis devem informar o ano que o estudante vai cursar em 2020 e, em seguida, um mapa exibe as unidades mais próximas da residência do estudante com vagas disponíveis para que então, clicando em uma dessas unidades, possam imprimir o comprovante de matrícula.
Para as matrículas dos estudantes nas modalidades Maternal I e Maternal II, finalizado o processo online, o responsável pelo aluno deve ir à unidade de ensino realizar a confirmação do cadastro entre os dias 06 a 10 de janeiro de 2020. É necessário apresentar o comprovante de matrícula, duas fotos 3 x 4, cópias da certidão de nascimento ou RG, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e comprovante de residência. Quem for beneficiário do programa Bolsa Família deve levar cópia do Número de Identificação Social (NIS).
A Secretaria Municipal de Educação informa ainda que, aqueles que tiverem alguma dificuldade para efetuar a matrícula online, poderão fazer o cadastro em qualquer escola municipal.
Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA
Compartilhar a postagem:

ESPETÁCULO “O REI LEÃO” EMOCIONA ADULTOS E ENCANTA PLATÉIA MIRIM ABERTURA DO NATAL DO BEM

Com o espetáculo “O Rei Leão” da Class Escola de Dança em parceria com a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, foi aberto oficialmente o Natal do Bem 2019 de Luís Eduardo Magalhães, a apresentação que durou cerca de duas horas aconteceu na Praça Sérgio Alvim Mota (Igreja Matriz), reuniu um grande numero de pessoas;
O espetáculo é uma adaptação do filme “O Rei Leão”, que contou a história do leão Simba, traído e exilado de seu reino e precisa descobrir como crescer e retomar seu destino como herdeiro real nas planícies da savana africana.
O evento contou com a presença do prefeito Oziel, e da deputada Jusmari Oliveira que destacou a importância das parcerias da Prefeitura com a iniciativa privada, a Class Escola de Dança é referência no Estado da Bahia.
Além de receber uma ornamentação especial, as famílias tem a oportunidade de visitar a Feira Natalina do Bem, sob a responsabilidade dos artesãos do programa Rede do Bem – de Luís Eduardo Magalhães, as visitações acontecem todos os dias das 17h às 22h, até 23 de dezembro.
De acordo com o prefeito Oziel Oliveira, as atividades fazem parte da programação de fim de ano de Luís Eduardo Magalhães e são ótimas opções para pessoas de todas as idades. Oziel também enalteceu a direção da Class Escola de Dança que em parceria com a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães está proporcionando o evento.

lem24horas

Compartilhar a postagem:

CORSA CAPOTA E DEIXA VÍTIMAS GRAVEMENTE FERIDAS

O capotamento de um Corsa, cor branca, que seguia para o povoado Rio Branco, município de Barreiras, deixou duas pessoas gravemente feridas na tarde deste domingo (08), na BR – 135, poucos quilômetros após o Fribarreiras, no sentido Barreiras/Riachão das Neves.

Um senhor identificado pelo prenome de Salviano, irmão do condutor do Corsa, Wilson Barbosa da Silva, relatou que no momento do acidente seguia em outro automóvel e percebeu, em determinado momento, a roda traseira do lado esquerdo se soltando e, logo em seguida o veículo perdendo o controle da direção e capotando na margem esquerda da rodovia.

Socorristas do SAMU em três ambulâncias estiveram no local e prestaram atendimento aos cinco ocupantes, que foram levados para o Hospital do Oeste (HO). O motorista (Wilson) sofreu fratura exposta em uma das pernas, sua esposa de prenome Maria foi arremessada para fora do veículo e estava inconsciente no momento do socorro, Marielle, Maysa e Isadora sofreram ferimentos leves. “Inclusive minha filha Isadora, já se encontra em casa”, disse Salviano.

Ele ainda observou que o Corsa teve perda total. “Estamos aguardando um guincho para retirá-lo daqui”, concluiu.

 

Alô Alô Salomão

Compartilhar a postagem:

Homem é esfaqueado no Santa Cruz, em LEM

No início da madrugada deste domingo, 8, por volta da meia noite, um homem identificado como Livailton dos Santos Rocha, de 20 anos, foi esfaqueado no rosto, após uma discussão em um bar, nas proximidades da Cipe Cerrado, no bairro Santa Cruz, em LEM.

Livailton foi socorrido por terceiros, em uma Fiat Strada para a UPA, com a faca cravada em baixo do olho.

Uma guarnição da Polícia Militar registrou a ocorrência, porém o rapaz não deu muito detalhes da tentativa de homicídio.

Fonte: Jboticias/com Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
Compartilhar a postagem:

LEM: Mulher é encontrada morta dependurada dentro de casa no Santa Cruz

 

Família acredita que ela não tenha cometido suicídio e que ela tenha sido assassinada

Na tarde deste domingo, 8, por volta das 15h, uma mulher identificada como Daiane Oliveira Silva, de 28 anos, foi encontrada morta com uma corda no pescoço em um dos quartos de sua residência localizada no cruzamento das ruas Itabuna e Catolandia, no bairro Santa Cruz III, em LEM.

De acordo com informações da Polícia Militar, a irmã da vítima relatou que a encontrou enforcada por uma corda que foi amarrada no vitrô do banheiro. A irmã contou também que ela foi e cortou a corda.

Ao chegar na residência, a polícia já encontrou o corpo da vítima no quarto e com a corda no pescoço. A família suspeita que Daiane tenha sido assassinada e que ela não tenha cometido suicídio.

Uma equipe do SAMU foi até o local, porém o médico de plantão só pôde atestar o óbito. A Polícia Civil acionou o departamento de Polícia técnica para realizar perícia no local e fazer a remoção do corpo para o IML de Barreiras onde uma necropsia vai revelar a verdadeira causa da morte.

 

Fonte: JBNOTICIAS/ COM Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
Compartilhar a postagem:

Homem é encontrada caído as margens da BR 242, em LEM

No final da noite de ontem sábado, 7, por volta das 23h20, um ciclista identificado como Manoel Milhervino Barros, de 39 anos, foi socorrido pelo SAMU para a UPA após ser encontrado caído as margens da BR 242, próximo a entrada da Fazenda Guanacotton, no setor industrial de LEM.

O homem estava embriagado e sem ferimentos. Um motorista em uma caminhonete levou a bicicleta da vítima deixando na UPA de LEM com os GCMs de plantão.

Fonte: Jbnoticias/com Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares

Compartilhar a postagem:

Criança está entre as vítimas de trágico acidente na BR 242. Mortes chegam a três

Novas informações do acidente deste sábado, 7, por volta das 9h, dão conta de que foram três mortes. Uma criança entre 3 e 4 anos, que estava na cadeirinha, também morreu. Os dois feridos, também ocupantes da Toro, foram socorridos para o Hospital do Oeste. Os corpos removidos para o IML.

 

Fonte:Jbnoticias/ com Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

Compartilhar a postagem:

Barreiras: Colisão entre picape e carreta deixa ao menos dois mortos na BR 242, número pode aumentar

Uma colisão envolvendo uma carreta e uma Fiat Touro deixou pelo menos duas pessoas mortas e uma ferida na manhã deste sábado, 7. Há ainda uma informação de uma terceira morte, a de uma criança de 4 anos, também ocupante da Toro.

O acidente ocorreu na BR 242, entre Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, no trecho de serra, na altura do conhecido ‘quente frio’.

PRF, Corpo de Bombeiros SAMU e polícia técnica se deslocaram para o local.

Um grande congestionamento se formou e até o momento o tráfego ainda não se normalizou.

A qualquer momento mais informações.

 

Fonte: Jbnoticias/ com Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares

Compartilhar a postagem:

PREFEITURA REALIZA FORMATURA DA 1ª TURMA DE INGLÊS PARA O TURISMO EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

Na noite de ontem (05), a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães através da secretaria de Cultura e Turismo realizou a cerimônia de enceramento do Curso de Inglês – Great Idea. O curso teve duração de três meses e ofereceu o inglês instrumental para o turismo, direcionado aos funcionários de hotéis e garçons do município.

Para a recepcionista do Hotel Solar, Adriana Ferreira, foi uma noite de alegria e de incentivo para outras conquistas. “Hoje, recebemos esse certificado que nos impulsiona a continuar aprendendo! A professora nos ajudou a descobrir potenciais que não acreditávamos que existia, ela usou uma metodologia que gerou estímulos e agora quero continuar aprendendo” expressou Adriana.

De acordo com a secretaria de Cultura e Turismo, o curso iniciou com 30 pessoas e finalizou com 25 concluintes que receberam os certificados de 80 horas/aula, com conteúdo teórico e prático. Os alunos também apresentaram uma música em inglês e fizeram uma homenagem de gratidão para a professora do curso, Melissa Pliacekos.

“Foram três meses de grande aprendizado, o primeiro passo foi despertar o potencial de cada trabalhador. E hoje, eles podem fazer uso dessa importante ferramenta que é o inglês e continuarem absorvendo o idioma, eles estão de parabéns”, comentou Melissa.

O secretário de Cultura e Turismo, Leandro Santos, falou da importância do olhar que a gestão tem em realizar grandes obras, e investir no potencial dos trabalhadores do município faz parte do projeto do governo atual.

“Estamos muito contentes com os resultados da primeira turma do Curso de Inglês ofertado pela prefeitura. Agora vamos buscar que essa turma faça o inglês avançado e preparar o curso básico para a próxima classe. Queremos disponibilizar aos trabalhadores da rede de hoteleira e restaurantes outros idiomas, fazendo o investimento mais importante para o crescimento da nossa cidade, o investimento em nossa população” finalizou Leandro.

Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Compartilhar a postagem:

ABERTURA DO NATAL DO BEM 2019 ACONTECE NESTE SÁBADO COM O ESPETÁCULO “O REI LEÃO”

Neste sábado (07), a Class Escola de Dança em parceria com a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, apresentam o espetáculo “O Rei Leão”. O evento será na Praça Sérgio Alvim Mota (Igreja Matriz), às 20h, e reunirá mais de 100 bailarinos que se preparam durante todo o ano para a apresentação.

O espetáculo é uma adaptação do filme “O Rei Leão”, que conta a história do leão Simba, traído e exilado de seu reino e precisa descobrir como crescer e retomar seu destino como herdeiro real nas planícies da savana africana.

Quem comparecer também terá a oportunidade de visitar a Feira Natalina do Bem, que está acontecendo na praça, todos os dias das 17h às 22h, até 23 de dezembro. No local estão sendo expostos e comercializados produtos confeccionados pelos artesãos do programa Rede do Bem – Cuidando do Nosso Povo.

De acordo com o prefeito Oziel Oliveira, as atividades fazem parte da programação de fim de ano de Luís Eduardo Magalhães e são ótimas opções para pessoas de todas as idades.

“O espetáculo de dança vai emocionar muita gente e demonstrar a capacidade artística do nosso povo. Na feira de artesanato a população terá a oportunidade de conhecer diversas peças, inclusive as produzidas com matéria-prima típica do cerrado”, encerrou o chefe do executivo municipal.

Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Compartilhar a postagem: